sábado, 25 de junho de 2011

Escola Raimundo de Oliveira bem movimentada no mês de junho!!



Durante o mês de junhos a Escola Raimundo de Oliveira realizou diversas atividades envolvendo todos os alunos do Fundamental I e II.


No dia 08 de junho de 2011 das 8 ás 17 h foi realizada a I Feira Científica que contou com a participação dos alunos de 6º ao 9º ano na realização dos experimentos. Sendo abordado o tema “A Deficiência e a Tecnologia”, onde foram desenvolvidas experiências de ciências, matemática, geografia, história e português. Muitos conhecimentos foram absorvidos: A existência do ar, O descobrimento e a Aplicabilidade do Sistema Braile e Libras dentre outros.


Durante os dias 6 a 22 de junho de 2011 foi desenvolvido o projeto meio ambiente com o tema “Meio Ambiente também é lugar de gente”. Esse projeto contou com a participação de todos os alunos do Fundamental I e II. Diversas atividades relacionadas com as disciplinas de ciências, geografia e português, foram desenvolvidas. A culminância se deu com o I fórum ambiental, onde todos os alunos participaram e tiveram grandes aprendizagens no que diz respeito a conscientização, respeito e cuidado com meio ambiente.



Nos referidos eventos estiveram presentes Secretária de Educação, Comissão Pró Selo Unicef e Istituto do Meio Ambiente, todos juntos pelas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário