quarta-feira, 16 de abril de 2014

FUNPEM realiza a 7ª edição da encenação da Paixão de Cristo

A Articulação Pró Selo UNICEF de Caucaia prestigiou a encenação realizada pelo grupo de teatro composto por alunos da Fundação Pérpetua Magalhães.


Grupo de teatro encenando a "Paixão de Cristo"
(Foto: Narieudes Lima)
Hoje, dia 16 de abril, ocorreu a 7ª edição da encenação da Paixão de Cristo. O evento aconteceu no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia e foi organizado pela equipe de professores da Fundação Pérpetua Magalhães (FUNPEM).
Trinta e cinco jovens especiais participaram do espetáculo que tem como objetivo refletir sobre o momento da Paixão de Cristo, além de mostrar a emoção e superação desses jovens. O evento contou com a presença da fundadora da FUNPEM, Maria Lúcia Magalhães Corrêa e teve o apoio de todos os integrantes da Fundação, com destaque para o professor Casimiro Sétimo, responsável pela sonoplastia e para as narradoras da atração, Valnei Couto Arruda e Bernadete Mota.
A Fundação Pérpetua Magalhães é uma instituição presidida por Denise Sá Benevides Magalhães Ribeiro e tem como prioridade o Atendimento Educacional Especializado (AEE), contribuindo para a melhoria de 165 jovens e adultos, entre 10 e 28 anos, portadores de deficiências de todo o Município de Caucaia, realizando os atendimentos de educação especializada, educação física especializada, fonoaudiologia, serviço social, terapia ocupacional e psicologia.

Assessoria de Comunicação da Articulação Pró Selo UNICEF de Caucaia
Renata Cordeiro (selounicef@caucaia.ce.gov.br, 85 3368-8633)

Nenhum comentário:

Postar um comentário