sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Universidade Federal do Ceará lança Seleção para o Curso de Formação Continuda em Conselho Escolares em 2012

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares, comunica a abertura de inscrição para a seleção de candidatos ao Curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares - Fase I e II - Turma: 2012, em nível de Extensão Universitária, na modalidade à distância.

A Formação Continuada em Conselhos Escolares faz parte das ações do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares no ano de 2012, promovido pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação. A proposta de capacitação tem como principal objetivo promover ações direcionadas aos Conselhos Escolares para formação e atualização dos conhecimentos necessários à implementação e consolidação do Programa.

O curso destina-se aos (às) profissionais técnicos da educação, da Secretaria Estadual, Centros Regionais de Educação e/ou Secretarias Municipais de Educação dos Estados do Amazonas - AM, Acre - AC, Amapá – AP, Ceará – CE, Maranhão – MA, Mato Grosso do Sul - MS, Pará – PA, Roraima – RR, Rondônia – RO e Tocantins – TO.

1. Para Acessar o Formulário Online de Inscrição: CLIQUE AQUI

2. Para Acessar o EDITAL completo: CLIQUE AQUI

Outras informações no site: www.virtual.ufc.br/gpege

Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos seguintes telefones: (85) 3366.90.24 / (85) 3366.90.31 / (85) 9987.4600 / (85) 8605.3938. Horário de Atendimento da Secretaria do Curso na UFC: De Segunda a Sexta de 8 às 12h e de 14 às 18h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário