quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Primeira-dama do Estado lança programa Mais Infância Ceará

A Articulação Pró Selo UNICEF Caucaia, marcou presença no lançamento do programa voltado para o desenvolvimento infantil.


Primeira-dama do Estado, Onélia Santana, apresenta o "Mais Infância Ceará.
Foto: Sabrina Gonzaga.

No último dia 25 de agosto, foi lançado, noPavilhão de Eventos da Residência Oficial  do Governador, o programa “Mais Infância Ceará”, que busca contemplar a complexidade de promover o desenvolvimento infantil.

O evento foi presidido pela Primeira-dama do Estado, Onélia Maria Leite de Santana, e contou com as presenças do Governador Camilo Santana, da Vice-governadora Izolda Cela, do Coordenador do UNICEF no Ceará, Rio Grande do Norte e Piaui, Rui Aguiar e de representações governamentais, entidades não governamentais, instituições privadas e sociedade civil. A Articulação Pró Selo UNICEF Caucaia prestigiou a solenidade, acompanhando a Primeira-dama do Município, Ester Júlia Gomes Sales Gois.
Articulação Pró Selo UNICEF Caucaia.
Foto: Regiane Oliveira.


Na ocasião, foi apresentado, pela Primeira-dama do Estado, como o programa será desenvolvido, devendo estruturar-se em três dimensões: “Tempo de Crescer”, “Tempo de Brincar” e “Tempo de Aprender”. Tendo como resultados esperados a implantação de pelo menos uma ação do Programa Mais Infância Ceará em cada município do Estado, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a ampliação e o fortalecimento da Rede de Proteção Social à criança e sua família.

Para mais informações, acesse: http://www.ceara.gov.br/

Assessoria de Comunicação da Articulação Pró Selo UNICEF Caucaia
Renata Cordeiro (selounicef@caucaia.ce.gov.br, 85 3368-8633 / 9820-9400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário