quinta-feira, 20 de março de 2014

Programa de TV Notícias da Gente entrevista Articuladora do Selo UNICEF de Caucaia

O programa Notícias da Gente divulgou no último dia 18 de março, entrevista com a Articuladora do Selo UNICEF de Caucaia, Cláudia de Paula, que foi ao ar pela TV Metrópole, canal 26, no dia 12 de março.

Na ocasião a Articuladora falou sobre a adesão ao Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2013-2016, pelo município de Caucaia. “Hoje dos 184 municípios do Ceará, 160 estão inscritos no Selo, só que os municípios têm características diferentes, características de renda, características de população e Caucaia faz parte de um grupo específico que é o que tem os maiores municípios”, afirmou Cláudia de Paula.

Também foi abordada a questão da realização de políticas públicas para a região do semiárido do município. A Articuladora falou sobre a elaboração de um programa que levará serviços públicos para essas regiões. “Levaremos as políticas e os serviços públicos para essas regiões de sertões mais distantes onde, geralmente, fica mais difícil as políticas chegarem e também fica difícil aquela população procurar as instituições”.


Para mais informações, acesse o link abaixo e assista ao programa completo.


Assessoria de Comunicação da Articulação Pró Selo UNICEF de Caucaia
Renata Cordeiro (selounicef@caucaia.ce.gov.br, 85 9233-3323) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário