terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NUCA Caucaia realiza Seminário Municipal Ser Adolescente

Foto: Adolescentes do NUCA e professores da rede municipal, nas 
Conferências Livres dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Caucaia (NUCA), em parceria com a Articulação Pró Selo UNICEF, realiza, no próximo dia 02 de dezembro, o Seminário Municipal Ser Adolescente. O evento que tem a finalidade de consolidar um espaço de diálogo entre governo, organizações não governamentais, sociedade civil e especialmente os adolescentes do Município, ocorrerá no auditório do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, a partir de 09 horas.
O Seminário é a culminância de todo o processo realizado ao longo do ano pelo NUCA e contará em sua programação com um momento musical, roda de conversa, realizada pela diretora executiva do NUCA, Vitória Priscila, apresentação de capoeira, dança e de todas as ações realizadas em 2015, em parceria com as facilitadoras Mara Ramos e Sabrina Gonzaga.
O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Caucaia foi criado no dia 11 de junho de 2014, com a presença de 90 pessoas, entre adolescentes e representantes de associações e professores de escolas. Atualmente 30 adolescentes atuam diretamente no projeto, possuindo multiplicadores nas diversas regiões do Município.
Serviço
Seminário Municipal Ser Adolescente
Data: 02 de dezembro de 2015.
Horário: 09 horas.
Local: auditório do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia.

Assessoria de Comunicação da Articulação Pró Selo UNICEF Caucaia
Renata Cordeiro (selounicef@caucaia.ce.gov.br, 85 3368-8633 / 99820-9400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário