sexta-feira, 23 de março de 2012

A poluição nos dias de Hoje!



A poluição antigamente não era muito comentada entre as pessoas, hoje essa história mudou muito.




A maior preocupação são os lixos nas ruas , garrafas, animais mortos, lixos jogados em locais não permitidos e etc.
 
Você pode ajudar reciclando, jogando o lixo nos locais corretos, fazendo a sua parte ajudamos o Brasil a cuidar do meio ambiente.

Notícia produzida e enviada por: Francisco Gabriel - 7º C da Escola Corália Gonzaga Sales - Sede.

2 comentários:

  1. http://www.jmunicipios.com/2012/04/caucaia-fara-forum-comunitario-em-busca.html

    ResponderExcluir
  2. Caucaia fará Fórum Comunitário em Busca do Selo UNICEF
    Enviada por Zeudir Queiroz ás 15:30 // 0 comentários
    Este ano é decisivo para os municípios inscritos na sexta edição do Selo UNICEF Município Aprovado. Iniciada em 2009, a atual edição se encerra em dezembro. Até lá, os municípios ainda têm alguns desafios pela frente, a exemplo da realização do II Fórum Comunitário.

    O II Fórum Comunitário – Caucaia em Busca do Selo UNICEF foi agendado pela coordenação do Selo UNICEF para o dia 15 de junho de 2012.

    O II Fórum é o momento no qual o município prestará contas à comunidade do que efetivamente foi feito na área da infância e adolescência, a partir do Plano de Ação elaborado, conjuntamente, no I Fórum (realizado em 2010), bem como os resultados dos temas da participação social.

    Para esclarecimentos de dúvidas e subsidiar os participantes quanto a esta atividade a coordenação do Selo UNICEF realizou ontem, 10 de abril, das 8h às 14h, no Condomínio Espiritual Uirapuru, uma capacitação destinada aos articuladores do Selo nos municípios e aos presidentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

    A fim de cumprimos todas as etapas de avaliação Caucaia em busca do Selo UNICEF nas datas previstas, estamos no aguardo dos formulários de avaliação de indicadores de Impacto Social e de Gestão preenchidos, pois os mesmo ainda precisarão serem organizados e validados pelo Conselhos Municipais da Criança e Adolescente, Educação e Saúde.

    ResponderExcluir